Trocas e Devoluções

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo: 

Defeito aparente: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento. Só será aceito a troca de produtos danificados mediante comprovação.

Produtos usados não poderão ser devolvidos.

O primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) entrando em Contato e informando o número do pedido e o motivo aparente.

Nossa equipe instruirá como proceder com a devolução do produto.

O produto não deve ter marcas de uso, o produto deverá ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos Correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não será realizado. O endereço de devolução será enviado na solicitação.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento ao Cliente entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por um produto de valor equivalente;
2. Receber a restituição do valor do pedido mediante depósito bancário (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições). 

 

Pedidos são processados e faturados na data da compra, portanto poderá ser solicitada a desistência da compra e o cancelamento após o recebimento do produto, como está previsto em lei, no código de defesa do consumidor:


Art. 49 – O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 07 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou internet. 

*Alguns tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, tais como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Nós também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais que não podem ser devolvidos: * Cartões-presente * Produtos de software para download * Alguns itens de higiene pessoal e de saúde (tais como máscaras, escovas de dente, sabonetes, etc.)

Direito de Arrependimento, assegurado pelo Art.49,  é atendido quando o cliente desiste de uma compra realizada na internet e deve ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Ou seja, o cancelamento só será realizado após o recebimento e se cumprir o prazo estipulado.  

*Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Portanto, para que possa ser solicitado o cancelamento, será necessário aguardar o recebimento da compra dentro do prazo estipulado em nossa Política de Prazo de Entrega. Após o recebimento, o primeiro passo para seu estorno é comunicar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) dentro do tempo hábil, entrando em Contato e informando o número do pedido e o motivo aparente.

Pedidos que tenham sido devolvidos ao remetente por parte dos Correios devido constatação de endereço incorreto ou por não retirada na central de distribuição, não serão reembolsados. Nestes casos, a tratativa tomada é o reenvio do produto para que não haja prejuízo para nenhum dos envolvidos. O contato deve ser feito com o SAC para orientações do procedimento. 

O nosso trabalho vai além de oferecer custo benefício, estamos aqui para levar alegria e satisfação de um bom atendimento a você.

Atenciosamente, 

Serviço de Atendimento ao Cliente Golle.