Prazo de Entrega

Frete Grátis para todo o Brasil! Ou seja, entregamos em todas as cidades do Brasil sem custo adicional ao do produto. Entrega nacional via Correios.
 
Os produtos apresentados em nossa loja são enviados por nossos fornecedores diretamente para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.
 
Nosso prazo médio de entrega é de 15 à 25 dias úteis após o despacho, podendo se estender para até 55 dias úteis.
 
 
Devido ao Covid-19 e por medidas protetivas adotadas nas alfândegas internacionais, poderá ser que o prazo limite seja maior, visto que protocolos recentes de exportação e importação estão sendo tomados a fim de garantir coerência e segurança por recomendação da Organização Mundial de Saúde.
 
O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento e após o Processamento Logístico do mesmo.
 
Confirmação do Pagamento:
 
Após a compra, a confirmação do pagamento poderá levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras de cartão de crédito.
 
 
Processamento Logístico:
 
Você receberá no seu e-mail de cadastro no ato da compra o seu código de rastreio, prazo de envio do código se dará em até 8 dias úteis após a confirmação do pagamento. 
 

Condições Gerais

1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Golle providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2. Destinatário Ausente

É importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote, no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Clique aqui apara acessar o site dos correios

 

3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A Golle não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido. Se a entrega não for realizada, devido a divergência no endereço informado pelo cliente,  será necessário o pagamento de um novo frete, no valor calculado pelos Correios para reenvio do produto.

4. Impostos de Importação e taxas de entrega.

Qualquer taxa ou imposto que os correios venham a cobrar de nossos clientes são de nossa responsabilidade, da Golle. O cliente só irá pagar o valor anunciado pelo produto.

Importante:

Ao efetuar uma compra o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Golle.

 

Equipe Golle – Satisfação em tê-lo como cliente!