Condições Gerais
1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A Golle providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
2. Destinatário Ausente
É importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote, no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
Clique aqui apara acessar o site dos correios
3. Endereço Incorreto ou Incompleto
A Golle não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido. Se a entrega não for realizada, devido a divergência no endereço informado pelo cliente, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor calculado pelos Correios para reenvio do produto.
4. Impostos de Importação e taxas de entrega.
Qualquer taxa ou imposto que os correios venham a cobrar de nossos clientes são de nossa responsabilidade, da Golle. O cliente só irá pagar o valor anunciado pelo produto.
Importante:
Ao efetuar uma compra o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Golle.
Equipe Golle – Satisfação em tê-lo como cliente!