Políticas e Termos do Site

Termos e Condições de Compra e Venda – GOLLE, com sede na https://golle.com.br/, doravante denominada simplesmente GOLLE, e, de outro lado, o cliente sua forma, qualificado no momento da compra dos produtos GOLLE, doravante denominado simplesmente Cliente. Considerando que a GOLLE realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela GOLLE (“Produtos”) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site GOLLE.

Prazo de Entrega

Os produtos apresentados em nossa loja são enviados por nossos fornecedores diretamente para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.
 
Nosso prazo médio de entrega é de 15 à 30 dias úteis após o despacho, podendo se estender para até 90 dias úteis.
 
 
Devido ao Covid-19 e por medidas protetivas adotadas nas alfândegas internacionais, poderá ser que o prazo limite seja maior, visto que protocolos recentes de exportação e importação estão sendo tomados a fim de garantir coerência e segurança por recomendação da Organização Mundial de Saúde.
 
O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento e após o Processamento Logístico do mesmo.
 
 
Confirmação do Pagamento:
 
Após a compra, a confirmação do pagamento poderá levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras de cartão de crédito.
 
 
 
Processamento Logístico:
 
Você receberá no seu e-mail de cadastro no ato da compra o seu código de rastreio, prazo de envio do código se dará em até 8 dias úteis após a confirmação do pagamento.
 

 

Condições Gerais

1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Golle providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2. Destinatário Ausente

É importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote, no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Clique aqui apara acessar o site dos correios

3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A Golle não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido. Se a entrega não for realizada, devido a divergência no endereço informado pelo cliente,  será necessário o pagamento de um novo frete, no valor calculado pelos Correios para reenvio do produto.

4. Impostos de Importação e taxas de entrega.

Qualquer taxa ou imposto que os correios venham a cobrar de nossos clientes são de nossa responsabilidade, da Golle. O cliente só irá pagar o valor anunciado pelo produto.

Trocas e Devoluções

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

Defeito aparente: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento. Só será aceito a troca de produtos danificados mediante comprovação.

Produtos usados não poderão ser devolvidos.

O primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) entrando em Contato e informando o número do pedido e o motivo aparente.

Nossa equipe instruirá como proceder com a devolução do produto.

O produto não deve ter marcas de uso, o produto deverá ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos Correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não será realizado. O endereço de devolução será enviado na solicitação.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento ao Cliente entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por um produto de valor equivalente;
2. Receber a restituição do valor do pedido mediante depósito bancário (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).

Pedidos são processados e faturados na data da compra, portanto poderá ser solicitada a desistência da compra e o cancelamento após o recebimento do produto, como está previsto em lei, no código de defesa do consumidor:

Art. 49 – O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 07 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou internet.

*Alguns tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, tais como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Nós também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais que não podem ser devolvidos: * Cartões-presente * Produtos de software para download * Alguns itens de higiene pessoal e de saúde (tais como máscaras, escovas de dente, sabonetes, etc.)

O Direito de Arrependimento, assegurado pelo Art.49,  é atendido quando o cliente desiste de uma compra realizada na internet e deve ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Ou seja, o cancelamento só será realizado após o recebimento e se cumprir o prazo estipulado.

*Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Portanto, para que possa ser solicitado o cancelamento, será necessário aguardar o recebimento da compra dentro do prazo estipulado em nossa Política de Prazo de Entrega. Após o recebimento, o primeiro passo para seu estorno é comunicar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) dentro do tempo hábil, entrando em Contato e informando o número do pedido e o motivo aparente.

Pedidos que tenham sido devolvidos ao remetente por parte dos Correios devido constatação de endereço incorreto ou por não retirada na central de distribuição, não serão reembolsados. Nestes casos, a tratativa tomada é o reenvio do produto para que não haja prejuízo para nenhum dos envolvidos. O contato deve ser feito com o SAC para orientações do procedimento.

Políticas de Privacidade

Antes que você comece a usufruir de nossos produtos e serviços, queremos garantir que você entenda como tratamos suas informações pessoais.

Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.

Toda nossa coleta de dados está pautada nos princípios da finalidade, necessidade, transparência, segurança, prevenção, não discriminação, qualidade dos dados, adequação, livre acesso e prestação de contas .

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para a Golle.

Todo o nosso tratamento de dados tem como parâmetro as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18).

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.

Podemos alterar esta política a qualquer momento, divulgando uma versão revisada em nosso site. Mas fique tranquilo, toda vez que isso acontecer vamos te enviar a nova política por e-mail, sempre disponibilizando a opção de você se retirar da nossa lista de contatos.

Os anúncios

Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos anúncios. A informação contida nos anúncios, inclui o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider, como o Sapo, Clix, ou outro), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.

Informações que coletamos

Para baixar nossos materiais, se inscrever em cursos ou webnários são coletados o seu primeiro nome e o seu melhor e-mail.

A partir dos e-mails enviados também coletamos dados referente ao histórico das ações executadas a partir daquele e-mail, tais como: se você recebeu o e-mail, se abriu o e-mail, se clicou no link disponibilizado no e-mail. Mas não se preocupe, nosso acesso a esse tipo de informação se restringe aos e-mails por nós enviados, sem qualquer possibilidade de acesso à outros e-mails que você receba. Porque coletamos esses dados?

Coletamos seu e-mail para que possamos lhe enviar o produto solicitado, ou para lhe enviar informações relacionadas ao conteúdo desejado. O e-mail funciona como nosso canal de comunicação com você.

No tocante à coleta do nome, essa é feita para que nosso contato se torne personalizado e para que cada vez mais possamos estar sempre conectados.

Coletamos esses dados também para que você entre para nossa lista de contatos.

Mas o que isso significa?

Significa que vamos te enviar alguns e-mail sobre temas relacionados ao conteúdo que você solicitou, para que você fique por dentro de todos os nossos conteúdos.

Mas se você não quiser fazer mais parte da nossa lista de contatos, não tem problema! Cada e-mail que você receber, incluirá, no seu final, um link que poderá ser usado para remover o seu e-mail da nossa lista. Esse link pode ser usado caso você não queira mais receber os nossos e-mails.

A coleta das ações executadas a partir do recebimento tem como finalidade o apoio e promoção das nossas atividades, com o objetivo de entender quais são suas preferencias em relação ao conteúdo disponibilizado, para que possamos aperfeiçoar nossos serviços e te entregar sempre o melhor.

O nosso foco é te proporcionar a melhor e mais transparente experiência, por isso, SEMPRE GARANTIMOS, em todos os nossos canais de comunicação a opção de você se retirar da nossa lista de contatos.

Devido a uma obrigação legal:

Poderemos compartilhar informações pessoais de usuários com empresas, organizações ou indivíduos fora da  , se acreditarmos, de boa-fé, que o acesso, o uso, a preservação ou a divulgação das informações sejam necessários para:

  • I. cumprir qualquer legislação, regulamentação, ordem judicial ou solicitação governamental aplicável;
  • II. cumprir os Termos de Serviço aplicáveis, inclusive a investigação de possíveis violações;
  • III. detectar, impedir ou lidar de alguma forma com fraudes, problemas técnicos ou de segurança;
  • IV. proteger contra prejuízo aos direitos, à propriedade ou à segurança dos nossos usuários ou do público, conforme solicitado ou permitido por lei.

Cookie DoubleClick Dart

O Google, como fornecedor de terceiros, utiliza cookies para exibir anúncios no nosso website;

Com o cookie DART, o Google pode exibir anúncios com base nas visitas que o leitor fez a outros websites na Internet;

Os utilizadores podem desativar o cookie DART visitando a Política de privacidade da rede de conteúdo e dos anúncios do Google.

Os Cookies e Web Beacons

Utilizamos cookies para armazenar informação, tais como as suas preferências pessoas quando visita o nosso website. Isto poderá incluir um simples popup, ou uma ligação em vários serviços que providenciamos, tais como fóruns.

Em adição também utilizamos publicidade de terceiros no nosso website para suportar os custos de manutenção. Alguns destes publicitários, poderão utilizar tecnologias como os cookies e/ou web beacons quando publicitam no nosso website, o que fará com que esses publicitários (como o Google através do Google AdSense) também recebam a sua informação pessoal, como o endereço IP, o seu ISP, o seu browser, etc. Esta função é geralmente utilizada para geotargeting (mostrar publicidade de Lisboa apenas aos leitores oriundos de Lisboa por ex.) ou apresentar publicidade direcionada a um tipo de utilizador (como mostrar publicidade de restaurante a um utilizador que visita sites de culinária regularmente, por ex.).

Você detém o poder de desligar os seus cookies, nas opções do seu browser, ou efetuando alterações nas ferramentas de programas Anti-Virus, como o Norton Internet Security. No entanto, isso poderá alterar a forma como interage com o nosso website, ou outros websites. Isso poderá afetar ou não permitir que faça logins em programas, sites ou fóruns da nossa e de outras redes.

Ligações a Sites de terceiros

A Golle possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a politica de privacidade do mesmo.

Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.

Contato

Qualquer dúvida gentileza entrar em contato pelo e-mail: CONTATO@GOLLE.COM.BR, o nosso time terá o maior prazer em te atender.

Valorizamos uma cultura de proteção de dados pessoais e por tal motivo estaremos sempre abertos para sugestões, críticas e elogios.

Agradecemos pela confiança!